Prefeitura de Santo Antônio das Missões celebra professores, funcionários e aposentados com noite de reconhecimento e entretenimento

Uma noite de celebração e agradecimento marcou o evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) em homenagem aos professores, funcionários de escolas e inativos da atual gestão administrava. A ocasião especial, sábado 21/10, reuniu a comunidade educacional em um ambiente festivo, de amizade e entretenimento, no Clube 7 de Setembro.

A cerimônia teve início com a entrega de troféus de reconhecimento pelo trabalho prestado por esses profissionais, uma forma sincera de agradecer aos professores e funcionários por sua dedicação incansável à educação, em Santo Antônio das Missões. O troféu também representou o impacto positivo que esses profissionais tiveram nas vidas dos alunos e na comunidade.

Professores que atingiram marcos importantes em suas carreiras, funcionários que desempenham funções cruciais nas escolas e aposentados que encerraram uma jornada notável foram homenageados. Suas histórias e realizações foram compartilhadas, e muitos apresentaram palavras de apreço e gratidão entre colegas de profissão.

Logo após a cerimônia de reconhecimento, os convidados desfrutaram de um delicioso jantar que foi servido em meio a risadas, conversas e reencontros divertidos. Em seguida, todos se juntaram para celebrar, dançar e cantar com um show musical de Ezequiel da Rosa, em uma atmosfera de alegria e união.

O evento não apenas reconheceu a dedicação dos educadores, funcionários e aposentados, mas também destacou, como reconhecido pelo prefeito Felisberto Ferreira e a secretária de Educação Eliane de Oliveira, o valor da educação na comunidade. A Prefeitura demonstrou seu compromisso em valorizar e apoiar aqueles que dedicam suas vidas ao ensino e à aprendizagem.