Prefeitura de Santo Antônio das Missões abre licitação para reforma do Ginásio Helenive Saratt

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abriu processo licitatório para contratação de empresa para pavimentação com piso de concreto reforçado no Ginásio de Esporte Helenive de Oliveira Saratt. O edital será publicado nesta sexta-feira, dia 17.

O documento foi assinado na manhã de hoje (17/09) pelo prefeito Felisberto Ferreira, na presença do coordenador do Departamento de Esportes Cristiano Barcelos.

O Ginásio Helenive Saratt sofreu, ao longo dos anos, diversos desgastes naturais decorrentes do tempo e da intensa utilização. Diversas intervenções parciais foram implementadas no período, entretanto, a cobertura e o piso do espaço esportivo são os elementos que, tendo recebido apenas reparos superficiais, chegaram ao seu limite de utilização.

Nesse sentindo, conforme a Administração, as medidas de manutenção não são mais suficientes para manter sua funcionalidade, segurança e adequação. Por isso, as melhorias propostas no projeto permitirão mais conforto aos cidadãos que utilizam o ginásio para as atividades e esportes de diferentes modalidades.