SMEC realiza reunião com as professionais que atuam no Atendimento Educacional Especializado

No dia 10 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) através do Setor de Educação Especial, realizou a reunião mensal com as professoras das Salas de Recursos Multifuncionais que atuam no Atendimento Educacional Especializado (AEE).

O encontro teve como objetivo discutir assuntos relacionados ao AEE, o trabalho pedagógico no âmbito da inclusão como papel de todos na escola, e temas específicos das Salas de Recursos Multifuncionais. Foi feito também um agradecimento por parte da supervisora de Educação Especial Vanila Ourique, para as professoras do AEE que participaram das palestras e formações na 5ª Semana Municipal das Pessoas com Deficiência.

De acordo com a SMEC, também ocorreu uma troca de experiências e vivências entre os profissionais, onde foram apresentados materiais e recursos pedagógicos para uso nas Salas de Recursos Multifuncionais.

O encontro que aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura contou com a participação da secretária de Educação Eliane de Oliveira, da coordenadora Pedagógica Roselaine Lottermann, e as supervisoras das escolas municipais.