Natal Caminho de Luz 2017: programação teve inicio no dia 07 de dezembro

A programação “Natal Caminho de Luz 2017”, em Santo Antônio das Missões, teve inicio nesta quinta-feira, 07, na Praça Antônio Vicente do Nascimento. O evento organizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), terá vários dias de atividades com muitas atrações. O Papai Noel recebeu a chave do município das mãos do prefeito Puranci Barcelos.

Veja mais fotos aqui

No primeiro dia ocorreu a apresentação das escolas e entidades do município – referentes ao tema natalino – e do cantor Rogério de Santis Morais. A abertura da programação do natal também contou com a entrega das premiações do concurso de redação do programa Educação Fiscal 2017, que tem como tema “Educação Fiscal para a cidadania”.

Os eventos natalinos da cidade ocorrerão até o dia 22 de dezembro (quinta-feira). Na casa do ‘bom velhinho’ haverá o sorteio de um brinde para as meninas e outro para os meninos que participaram das mensagens e desenhos ao Papai Noel.

Confira a programação

- Dia 11 de dezembro (segunda-feira): a partir das 20h, ocorrerá a abertura da casa do Papai Noel para visitação pública e o tradicional passeio de dindinho. No local haverá espaço para as crianças desenharem ou escreverem frases sobre o tema “Natal”, havendo posteriormente um sorteio dos mesmos.

- Dia 13 de dezembro (quarta-feira): haverá a participação da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação junto a programação da Rádio Fronteira Missões LTDA – Natal Show 89, com a responsabilidade dos brinquedos do Sesc.

- Dia 22 de dezembro (sexta-feira): encerramento das atividades natalinas. Na casa do ‘bom velhinho’ haverá o sorteio de um brinde para as meninas e outro para os meninos que participaram das mensagens e desenhos ao Papai Noel. Também terá o sorteio e entrega dos prêmios do programa Educação Fiscal das secretarias municipais Fazenda e Educação.