Escolhidas as embaixatrizes para EXPOSAM 2015/16

Na noite da última sexta-feira, 03, no Salão Paroquial, foram escolhidas as embaixatrizes para EXPOSAM 2015/16, as quais irão representar Santo Antônio das Missões em grandes eventos locais e regionais. Durante duas semanas, sete candidatas foram avaliadas e preparadas para o concurso. Os jurados tiveram a difícil missão de escolher três (03) belas meninas: Joseane Godois Sanches, Katryn Corrêa da Silva e Paola Mattos. O Baile animado pela Banda Indústria Musical lotou as dependências da entidade.

O evento contou com a presença de autoridades, líderes, convidados, visitantes, organizadores, imprensa e com a ilustre participação das candidatas que foram escolhidas neste grande dia para representarem o município de Santo Antônio das Missões. As concorrentes esbanjaram beleza, simpatia e desenvoltura.

A Administração Municipal agradece o empenho e a colaboração de todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o sucesso e realização do evento.