Candidatas finalizam mais uma etapa e participam de coquetel de integração

As 7 candidatas a Embaixatrizes de Santo Antônio das Missões e EXPOSAM 2015/2016 participaram de um coquetel de integração com a comissão organizadora, concluindo as etapas da seleção de conhecimentos do concurso para escolha das representantes da beleza feminina santo-antoniense. O evento ocorreu no sábado (27) a noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mais fotos aqui

Durante a integração, as candidatas foram avaliadas em vários momentos, como: oratória, postura e dicção, bem como num gostoso coquetel com a presença dos jurados Márcio Greff, Vibiani Cantini, Fabiana Balbé de Morais, Caroline da Rosa Pereira e Andreza Nunes. No dia, cada concorrente por ordem alfabética respondeu a 04 perguntas - tiradas em forma de sorteio - lidas pelos jurados.

O coquetel contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Boccacio, secretários, assessores e equipe organizadora do evento. O baile para escolha das Embaixatrizes será realizado no dia 03 de julho, às 23 horas, no Salão Paroquial.

Por Tardelli Portela

Assessor de Imprensa da Prefeitura de SAM