SMEC divulga programação do Carnaval 2015

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) convida a comunidade de Santo Antônio das Missões e região para as festividades do Carnaval 2015: “50 anos... alegria... alegria”, em comemoração ao Cinquentenário do município. A festa terá inicio no dia 12 de fevereiro, às 22 horas, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), com a seguinte programação:

Dia 12 de fevereiro de 2015 (quinta-feira):

- 22 horas: Escolha da Corte do Carnaval de Santo Antônio das Missões/2015. Passagem da chave do município do prefeito Puranci Barcelos para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval;

- 23 horas: Carnaval de Rua, na Praça da Matriz.

Dia 13 de fevereiro de 2015 (sexta-feira):

- 22 horas: Escolha da Rainha do Carnaval Infantil na Praça da Matriz. Cada Bloco poderá inscrever uma candidata com idade entre 05 até 10 anos.

Dia 14 de fevereiro de 2015 (sábado):

- 17 horas até às 20h: Carnaval Infantil de Rua com participação dos blocos infantis;

- 23 horas: Carnaval de Rua na Praça da Matriz.

As fichas de inscrições estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação e Cultura até o dia 10 de fevereiro.