Posse dos novos conselheiros tutelares de Santo Antônio das Missões

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10/1, no Clube 7 de Setembro, a solene cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Santo Antônio das Missões. Um momento que reafirma o compromisso da comunidade com a proteção e bem-estar das crianças e adolescentes.

Os cinco novos conselheiros tutelares, eleitos democraticamente pela comunidade, assumiram o compromisso de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, enfrentando os desafios com sensibilidade e empatia.

O prefeito Felisberto Ferreira, presente na cerimônia, destacou a importância do trabalho dos conselheiros: “a atividade de vocês é fundamental na defesa dos direitos das nossas crianças. Nossa administração continua comprometida em oferecer o suporte necessário para que desempenhem essa função com dedicação e responsabilidade”.

Os conselheiros assumem a responsabilidade com a missão de promover um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes do município, demonstrando que a comunidade está unida na defesa dos direitos mais preciosos: os das futuras gerações.