Grupo de Jovens da Secretaria de Assistência promove o projeto “Geloteca”

 O Grupo de Jovens da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o projeto “Geloteca” com o objetivo de garantir uma forma diferenciada de incentivo à leitura, disseminação de conhecimento e a ampliação do acervo literário de Santo Antônio das Missões. Trabalhando assim, o incentivo da leitura entre as crianças, transformando a maravilhosa prática de ler em um hábito diário e constante.

 A “Geloteca” contará com livros disponíveis para empréstimo à comunidade, promovendo assim a leitura e a circulação de livros entre as pessoas de forma livre e gratuita. Não haverá necessidade de cadastro para empréstimos das obras, nem prazos estabelecidos para devolução dos mesmos. Basta visitar a “Geloteca” junto a Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz) no dia 26 de abril, às 14h30min, e fazer sua escolha literária que mais combine com você.

 Participe do projeto fazendo a doação de livros. Se permita conhecer um universo literário que está a sua espera. O ponto de coleta será o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Fonte: CRAS