Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe veículo Renault/Master 0 km

A entrega oficial de um veículo Renault/Master (Furgão) 0 km ocorreu na manhã desta terça-feira, 20, em frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões.

O carro foi recebido pelo prefeito Felisberto Ferreira, o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura) Vagner da Silva e pelo coordenador regional da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul Jair Monteiro da Rosa.

O veículo Renault/Master será utilizado para o atendimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e também para as atividades de trabalho e desenvolvimento das ações realizadas pela Agricultura, abrangendo todo o território municipal.

O Furgão 0 km foi cedido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

Os secretários municipais Vagner da Silva (Agricultura) e Talison Portela (Infraestrutura), estiveram em Esteio no dia 15/12 para assinatura do termo de recebimento da cedência do carro ao município, com a presença do governador do Estado Ranolfo Vieira.