Produtores interessados podem se inscrever no programa Cisternas de Geomembrana com capacidade de 60.000 Litros de água

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural divulga o manual que contempla as diretrizes do programa Cisternas de Geomembrana com capacidade de 60.000 Litros de água.

Podem se inscrever produtores de leite, avicultura, suinocultura e produtores de hortifrutigranjeiros de Santo Antônio das Missões.

As inscrições podem ser realizadas até amanhã, dia 1º de novembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Escritório Municipal da Emater.

Os inscritos devem possuir área de telhado de no mínimo 100m2 e após selecionados, como contrapartida, possuir sistema de calhas e canos para conduzir a água para as cisternas, instalados até o início da execução dos serviços de construção das cisternas.