Prefeitura de Santo Antônio das Missões nomeia novos aprovados no concurso público

Nesta quarta-feira novos aprovados no concurso público da Prefeitura de Santo Antônio das Missões assinaram o termo de posse para assumirem suas funções a partir de hoje, 23 de novembro.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, os servidores públicos serão regidos pela Lei Municipal nº 2848/2019 – Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais.

Além do prefeito Felisberto Dos Santos Ferreira, o ato de posse contou com a presença da secretária da Administração Lauren Simch, secretária de Educação Eliane de Oliveira, secretária de Assistência Social Priscila Nunes, representante da Saúde Pâmela Matos e do secretário de Infraestrutura Talison Portela.