Prefeitura de Santo Antônio das Missões abre inscrições para processo seletivo público

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abriu vagas para mais um processo seletivo público destinado à contratação de profissionais, provimento temporário, nos cargos de Operadores de Máquinas (02 vagas) e Motorista de Veículo Pesado (02 vagas + Cadastro Reserva).

Os candidatos devem se inscrever a partir da próxima quarta-feira, 16, até o dia 22 do corrente mês (terça-feira), no Setor de Projetos, das 08h às 14h. A lista com a relação dos documentos exigidos está disponível no site oficial do município: www.santoantoniodasmissoes.rs.gov.br.

A prova teórica será aplicada no dia 03 de dezembro do corrente ano, com início às 09h e término às 11h, na Escola Municipal Santo Antônio. A prova prática será no mesmo dia, às 14h, no Parque de Máquinas Municipal (Garagem).

Sobre as vagas

- 02 vagas: Operador de Máquinas, com carga horária de 40 horas semanais;

- 02 vagas: Motorista de Veículo Pesado + CD.