Prefeitura de Santo Antônio das Missões abre processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões torna público a realização de processo seletivo, sob o regime de CLT, proveniente de vagas e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições estarão abertas a partir de hoje, terça-feira, 24/06, até o dia 21 de julho, no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br. A inscrição custará R$ 94,12, ou seja, 30% do Valor de Referência Municipal (VRM).

A prova teórica será aplicada no dia 13 de agosto do corrente ano. O Local das provas será publicado posterior a data de homologação das inscrições, devido à expectativa do número de candidatos inscritos.

Sobre as vagas

- 30 vagas - Agente Comunitário de Saúde;

- 05 vagas – Agente de Combate às Endemias.