Totem de autoatendimento da Corsan foi instalado no prédio da Prefeitura de Santo Antônio das Missões

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), instalou um terminal (Totem) de autoatendimento que permite que os usuários tenham acesso aos mesmos serviços oferecidos pela internet - sem custo.

O Totem permite o atendimento virtual, onde o consumidor poderá tirar a 2ª via da fatura, verificar as condições do abastecimento de água e comunicar o vazamento no quadro do hidrômetro ou em alguma via da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, o sistema já está atualizado permitindo as facilidades de pagamento por cartão de crédito/débito e parcelamento das faturas.

O terminal está disponível no prédio da Prefeitura, junto à entrada, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13 horas.