CONTRATO EMERGENCIAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 218/2021
Nº: 218/2021
Credor: DAURA PATRICIA LEÃO DE OLIVEIRA
CPF/CNPJ: 905.505.360-00
Ano: 2021
Objeto: CONTRATO EMERGENCIAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Nº 218/2021
Contrato Emergencial celebrado entre o Município de Santo Antônio das Missões, por intermédio da Prefeitura Municipal, pessoa jurídica, de direito público interno CGC/MF nº 87.612.974/0001-04, com sede na Av. José Nunes de Abreu, 6000, representado neste ato pelo Prefeito Municipal, FELISBERTO DOS SANTOS FERREIRA, doravante denominado CONTRATANTE e DAURA PATRICIA LEÃO DE OLIVEIRA, Agente Comunitário de Saúde, residente no Rincão de Santo Antônio, CPF nº 905.505.360-00 e RG 5052380721, doravante denominada CONTRATADA, para a execução do objeto descrito na Cláusula Primeira – Do Objeto.
O presente contrato tem seu respectivo fundamento e finalidade na consecução do objeto contratado, descrito abaixo, devidamente autorizado pela Lei nº 3009/2021 e pelas cláusulas a seguir expressas, definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes.Modalidade: CONTRATO
Tipo: CONTRATO PESSOAL
Valor Inicial: R$ 1.550,00
Valor Final: R$ 1.550,00