EMATER realiza entrega do relatório de atividades ao prefeito municipal

Na manhã desta terça-feira, 12/12, a equipe do Escritório Municipal da Emater de Santo Antônio das Missões realizou a entrega do Relatório de Atividades de Aters (Assistência Técnica e Extensão Rural) desenvolvido durante 2023 e do Plano Operativo Municipal 2024, ao prefeito Felisberto Ferreira.

Além da entrega dos documentos, durante a conversa, os profissionais da Emater tiveram a oportunidade de apresentar o material enfatizando alguns pontos, principalmente o que se refere às atividades destaques, as quais mereceram alusão pela relevância econômica e social.

O Relatório de Atividades de Aters de 2023 compõe dados referente ao município e elenca 49 atividades, as quais a Emater trabalhou durante o ano, além de mencionar em números as famílias atendidas pela equipe da entidade. Foram assistidos, ao longo do ano, no município, 795 famílias de agricultores, totalizando 918 integrantes em 4.943 atendimentos.

“Gostaríamos de evidenciar a parceria existente com a Administração Municipal, que além de valorizar o nosso trabalho e dar o apoio necessário para a realização de todas as atividades desenvolvidas, possibilita que nossa equipe promova o desenvolvimento socioeconômico das famílias rurais em Santo Antônio das Missões”, destaca o chefe do Escritório Municipal, engenheiro agrônomo André de Oliveira.

Fonte: Escritório Municipal da EMATER