Câmara Municipal de Vereadores é reinaugurada com presença de autoridades

A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio das Missões celebrou um marco importante na manhã desta segunda-feira, 11/12, com a cerimônia de reinauguração do prédio histórico do município, contando com a presença do prefeito Felisberto Ferreira, secretários e assessores municipais.

A reforma abrangente, que revitalizou toda a estrutura, é um passo significativo na melhoria das instalações para o pleno funcionamento do Poder Legislativo local.

O prefeito Felisberto Ferreira expressou sua satisfação com as transformações realizadas: “Essa reforma reflete o compromisso da presidente Glasfira Amarante em oferecer um ambiente adequado e funcional para as atividades legislativas. Estive aqui como vereador e sei o quanto é importante boas condições de trabalho para os vereadores. Parabéns a todos!”.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, membros da Câmara de Vereadores, e demais convidados, todos testemunhando a renovação do espaço que desempenha um papel crucial na governança municipal.