Semana do Município: inaugurado o novo letreiro turístico “Santo Antônio das Missões”

Santo Antônio das Missões ganhou uma nova atração turística durante as celebrações da Semana do Município 2023, e a Administração Municipal teve o prazer de contar com a parceria da Cooperativa Sicredi na realização desse marco.

Mais fotos aqui

O novo letreiro turístico “Santo Antônio das Missões” se tornará um ponto de referência na entrada da cidade, onde famílias terão a oportunidade de fazer registros fotográficos e gerar lembranças positivas naqueles que por aqui passam.

Este projeto de grande relevância, que veio ao encontro do planejamento do atual governo municipal, foi concretizado graças a uma parceria bem-sucedida entre Prefeitura e Cooperativa Sicredi. O letreiro conta com iluminação que brilhará em grande estilo transmitindo o espírito hospitaleiro do ‘Celeiro da Hospitalidade’.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, gerente da agência Sicredi Carlos José Grespan, assim como o prefeito de São Luiz Gonzaga Sidney Brondani, acompanhado da 1ª dama Lurdes Brondani, da presidente da Câmara Municipal de Vereadores Glasfira Amarante, secretários e assessores municipais, membros da comunidade e visitantes.

O prefeito Felisberto Ferreira, acompanhado da 1º dama Roselaine Ferreira, destacou a importância do letreiro para a cidade, pois “será um símbolo de boas-vindas para todos que nos visitam. Queremos agradecer à Sicredi por essa parceria e contribuição para tornar esse projeto uma realidade”.

Parceria

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões realizou parceria com a Cooperativa Sicredi que doou o letreiro e a sua instalação, e ficou acordado que a instituição se compromete a cuidar da manutenção, em contrapartida o município realizou a construção da base estrutural e a iluminação do espaço.