A solidariedade se tornou uma força em movimento em Santo Antônio das Missões para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes, em função da passagem do ciclone extratropical no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é garantir que essas pessoas recebam o apoio necessário.

A Prefeitura mobilizou a comunidade santo-antoniense que imediatamente aderiu à campanha emergencial, doando alimentos, materiais de higiene, limpeza e roupas de cama, que na tarde desta quarta-feira, 13/9, serão enviados para a sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM) em Cerro Largo.

A Administração Municipal, por meio da Infraestrutura, Assistência Social e Saúde, tem desempenhado um papel fundamental na coordenação e distribuição desses alimentos. Com o apoio generoso de TODOS, a comunidade se uniu em prol de um objetivo comum: oferecer alimento e esperança às famílias que foram impactadas pelo desastre natural.