Prefeito recebe troféu e medalha de participação na 1ª Corrida Rústica Rota Mística Missões Start Fitness

O prefeito Felisberto Ferreira recebeu o troféu e medalha de participação na 1ª Corrida Rústica Rota Mística Missões Start Fitness – primeiro evento de corrida na história do município.

A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, no gabinete municipal, pelos proprietários da Academia Start Fitness Treinamento Multifuncional Arthur Ferraz Marques e Vinicius Freire Martins.

Em nota, os empreendedores afirmaram que “é gratificante termos conseguido fazer um movimento que abrangeu tantos atletas, voluntários e munícipes com a iniciativa de realizarmos um evento voltado ao esporte para Santo Antônio das Missões”. Foi um dia de muito movimento na cidade, pois o evento reuniu atletas de toda a região.

A Prefeitura parabeniza a Academia Start Fitness pela iniciativa, assim como os atletas pelo desempenho na competição realizada no domingo, dia 20 de novembro. Esporte é vida!