Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe novo caminhão para auxiliar nas demandas da população

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu nesta quarta-feira, 03, um novo caminhão VW 24-280/Constellation para auxiliar no trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A entrega técnica contou com a presença do prefeito Felisberto Ferreira o do secretário Vineton Oliveira.

O veículo, comprado via financiamento, possui tração 6X2, motor a óleo diesel, 06 cilindros verticais em linha, com potência de 227 cv, caixa de transmissão manual de 09 marchas, cabine avançada, direção hidráulica, ar condicionado, capacidade máxima de tração de 35.000kg e com peso bruto total de 23.000kg. O caminhão foi adquirido pelo valor de R$ 390 mil reais.

Segundo o prefeito Felisberto Ferreira, o veículo “será de uma utilidade muito grande, pois temos várias demandas e o município possui uma extensa área territorial que merece atenção”.

Em vídeo, o secretário municipal de Infraestrutura Vineton Oliveira, afirmou que “a intensão é dar um melhor atendimento a nossa comunidade. O caminhão veio em boa hora”.