ACISAM sugere uma parceria com a prefeitura para elaboração de projeto na Praça da Matriz

A diretoria e associados da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões (ACISAM) sugerem uma parceria com a prefeitura para o desenvolvimento socioeconômico do município. Um projeto apresentado nesta segunda-feira, 11, pelo presidente e vice-presidente da ACI Fernando Corrêa e André Luis Taborda ao prefeito Felisberto Ferreira, tem o objetivo de despertar o poder empreendedor da sociedade e estimular o lazer, turismo e comércio local.

A iniciativa sugere alterações, por exemplo, na academia ao ar livre, local destinado a prática de atividades físicas. A proposta é repintar os aparelhos e reinstalá-lo em outro local a ser estudado.

Outra ideia apresentada no projeto é a instalação de tomadas para carregamento de celulares, assim como Wi-fi livre, aquecimento e refrigeração de água de forma sustentável com a utilização de placas solares.

Segundo o prefeito Felisberto Ferreira, a proposta será avaliada pela prefeitura e pelos setores envolvidos.