Prefeitura de Santo Antônio das Missões, Garruchos e STR unem forças para buscar melhorias na ERS 176

A ERS 176, que liga Santo Antônio das Missões a Garruchos, foi a pauta de uma importante reunião na manhã desta segunda-feira, 11, no gabinete municipal com o prefeito Felisberto Ferreira.

Além do secretário de Infraestrutura Vineton Oliveira, o encontro contou com a participação do prefeito do município de Garruchos Roland Schatz e o vice-prefeito Carlos Cardinal, da presidente e do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) Valdemari Belchor e Robeson Ossemer, e da secretária da 3ª Idade Claudete Druzian.

“Estaremos buscando um contato com o superintendente adjunto do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para uma ação conjunta entre Prefeitura de Santo Antônio das Missões, Garruchos e DAER para manutenção e recuperação da ERS 176”, afirma Vineton Oliveira, secretário de Infraestrutura.

Na reunião também foi discutido a situação das estradas municipais que fazem divisa entre os munícipios. O objetivo também é unir forças para dar mais celeridade no trabalho de recuperação das estradas rurais.

Outro problema abordado no encontro foi a falta de energia elétrica por parte da RGE. Segundo o secretário Vineton, moradores reclamam bastante que passam dias sem eletricidade, o que dificulta na conservação dos alimentos.