Prefeito Felisberto Ferreira recebe visita da nova coordenação do Conselho Tutelar

O prefeito Felisberto Ferreira recebeu na manhã de hoje, 07 de janeiro, a visita da nova coordenação do Conselho Tutelar de Santo Antônio das Missões, composta pelo presidente Rogério de Santis Morais, vice-presidente Liliane Lauter e do secretário Rodrigo Barcelos.

O encontro teve por objetivo estreitar laços entre prefeitura e conselho para manter e fortalecer essa importante parceria que tem como alvo principal a proteção da criança e do adolescente. “Essa união é imprescindível para os nossos objetivos e metas para 2021”, afirma Rogério Morais, presidente do órgão.

Apoiar o Conselho Tutelar no desenvolvimento de suas ações em favor da criança e do adolescente de Santo Antônio das Missões é uma das metas do governo municipal.