Prefeito recebe visita do Assessor da Presidência da Farsul

O prefeito Felisberto Ferreira recebeu nesta quarta-feira, 06, o assessor da presidência da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) Luís Fernando Pires, para uma conversa no gabinete municipal. A visita também contou com a presença da vereadora eleita Glasfira Amarante (Progressistas).

Na oportunidade, Luís Fernando colocou o Sistema Farsul para fazer parceria junto com o Sindicato Rural (SR), com o objetivo de colocar as demandas do produtor rural e as do município para que assim Santo Antônio das Missões e região continue crescendo e desenvolvendo.

Por isso, é muito importante que essa parceria seja fortalecida para que as demandas e os anseios da comunidade rural possam ser ouvidos e discutidos junto ao Executivo e Legislativo Estadual.