Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde

O prefeito Puranci Barcelos assumiu a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde (COIS) e já realizou, nesta quarta-feira, 10, o primeiro encontro com o secretário Executivo João Alberto Dal Pai e o assessor Jurídico Gustavo de Santis.

No encontro, realizado na sala de reunião da Prefeitura de Santo Antônio das Missões, a pauta foi a definição da Assembleia Geral Ordinária marcada para o dia 17 de junho, às 15h, na sede do consórcio em São Luiz Gonzaga.

A assembleia irá discutir a apresentação, análise e aprovação do Balanço Geral de Encerramento Financeiro de 2019, assim como a proposta da Associação de Literatura do Serviço de Mamografia na Unidade de Saúde de São Luiz Gonzaga e assuntos gerais.

Além de Santo Antônio das Missões, o Consórcio Intermunicipal de Saúde é composto pelos municípios de São Luiz Gonzaga, Bossoroca, Rolador, São Nicolau, Dezesseis de Novembro, Pirapó, Roque Gonzales e Garruchos.