Termo de Compromisso foi entregue ao gerente geral do Banrisul pelo prefeito Puranci Barcelos

Na manhã desta quarta-feira, 29, o prefeito e presidente da Associação dos Munícipios das Missões (AMM) Puranci Barcelos, entregou em mãos para o gerente geral do Banrisul de Santo Antônio das Missões Gustavo Pivoto, o Termo de Compromisso de adesão à repactuação de parcelas de contratos consignados para prorrogação dos vencimentos.

Desta forma, servidores municipais vinculados à prefeitura que possuam convênio de crédito consignado com o Banrisul, poderão ser beneficiados com a prorrogação das parcelas com autorização para desconto na folha de pagamento dos meses de junho, julho e agosto de 2020 - de todas as modalidades de operação.

Ao solicitar a prorrogação, conforme informações da Famurs, “o banco fará uma nova operação no valor presente das três parcelas adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha ocorra no mês de setembro de 2020”.

O prefeito Puranci Barcelos lembra que os servidores deverão se encaixar dentro dos padrões percentuais para prorrogação das parcelas.