Santo Antônio das Missões comemora 54 anos de emancipação político-administrativa em grande estilo

• A rua em frente à Prefeitura Municipal ficou lotada para conferir as apresentações da Semana do Município.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 14/10/2019 às 13:55   |   Imprimir

Santo Antônio das Missões comemorou os seus 54 anos em grande estilo neste sábado, dia 12 de outubro, com inauguração do novo Centro Administrativo, reinauguração das obras de revitalização da Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz) e o grande show missioneiro com a Família Ortaça.

Clik aqui para conferir as fotos

A rua em frente à Prefeitura Municipal ficou lotada para conferir as apresentações da Semana do Município 2019, que teve início quarta-feira, 09, onde foram oferecidas palestras, evento esportivo, mostra de dança, cinema, RecreArte, concurso e shows gratuitos.

A comemoração dos 54 anos do município começou pela manhã, às 09, com missa na APAE e festa Nossa Senhora Aparecida. Logo em seguida, ocorreu a 2ª Tarde dos Chás, show com Ezequiel da Rosa, solenidade oficial com a inauguração do novo Centro Administrativo da Prefeitura e a reinauguração das obras de revitalização da Praça da Matriz. À noite, com início às 18h, apresentação das escolas municipais e estaduais na 17ª Mostra de Dança e o show com a Família Ortaça.

Em entrevista concedida à Rádio São Luiz, o prefeito e presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) Puranci Barcelos, “destacou o fato de celebrar o aniversário com a inauguração de duas obras. Segundo ele, até o final do mandato as parcelas do prédio recém-inaugurado estarão pagas (a obra foi construída com recursos próprios, mediante financiamento). Puranci ainda projetou novas ações, como adquirir maquinários e investir em pavimentação”.

Neste domingo, dia 13, às 09h, aconteceu o 2º Torneio Aberto de Vôlei Misto, na Quadra de Esporte Antônio César Gralick, encerrando oficialmente a Semana do Município, que teve o patrocínio da Banrisul – O Grande Banco do Sul, conforme a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.