Palestra “Lições de Vida” com Otelio Drebes

• Com o tema “Lições de Vida”, a palestra aconteceu no Clube 7 de Setembro.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 11/10/2019 às 14:35   |   Imprimir

A palestra de número 139 foi realizada em Santo Antônio das Missões por Otelio Drebes, dono das lojas Lebes - grande rede de varejo - com 60 anos de existência. Com 85 anos, “continua se sentindo um menino”.

Otelio chegou à cidade de helicóptero por volta das 16h, e foi trazido ao Clube 7 de Setembro por uma carreata. Um saboroso coquetel foi oferecido pelo prefeito Puranci Barcelos, que juntamente com a vice-prefeita Izalda Boccacio, bem como demais representantes do governo municipal, direção, professores, pais e alunos da EMEI Josefa Ruzycki o recepcionaram em frente ao novo Centro Administrativo.

Marilene Pires, esposa de Otelio Drebes, ficou emocionada com o carinho que recebeu dos santo-antonienses. “É incrível, contagiante, é de arrepiar e realmente, é de sair do protocolo com essa demonstração pura de carinho e amor recebida. Em nome da equipe o nosso muito obrigado”.

“Pleno, cheio de vontade de viver, Otelio tem na memória o dia exato em que percebeu que tinha jeito para negociar. Na colônia gaúcha, caminhava mais de 4km para vender rapadura. E já sentia o gosto de ganhar dinheiro. Foi ali que se deparou com toda a complexidade de um negócio, desde a escolha da matéria-prima ideal até lidar com a concorrência”.

Com o tema “Lições de Vida”, a palestra aconteceu no Clube 7 de Setembro, dentro das comemorações de 54 anos de Santo Antônio das Missões, iniciativa da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Josefa Ruzycki.