Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe câmeras de videomonitoramento

• Além das 07 câmeras, o Executivo disponibilizou auxilio jurídico nos demais procedimentos legais.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/10/2019 às 08:21   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu as câmeras de videomonitoramento para reforço na segurança do município. O equipamento foi recebido na manhã desta quarta-feira (02) pelo prefeito Puranci Barcelos e a vice-prefeita professora Izalda Boccacio.

Preocupada com a segurança da população santo-antoniense, a Prefeitura investiu R$ 36 mil reais, através dos trâmites legais, mediante processo licitatório. Destes, R$ 15 mil reais, com recursos da Câmara Municipal de Vereadores.

Além das 04 câmeras, o Executivo disponibilizou auxilio jurídico nos demais procedimentos legais. A instalação começou a ser feita no dia 06 de julho pela empresa Powertech, e será inaugurada no dia 11 de outubro, às 16h, no Clube 7 de Setembro.

Videomonitoramento é a atividade desenvolvida por um conjunto de equipamentos que captam imagens e as transmitem, em tempo real, para uma central de monitoramento, para serem gerenciadas. O valor total para instalação do aparelhamento foi de R$ 188 mil reais.