Prefeito e secretários participam da inauguração do silo de armazenagem de grãos no Rincão do Umbu, interior do município

O prefeito Puranci Barcelos participou nesta quarta-feira, 25, da inauguração do silo de armazenagem de grãos no Rincão do Umbu, interior de Santo Antônio das Missões, que agora está sob a direção da empresa Tarumã Comércio de Representações LTDA, de Três de Maio, dos sócios proprietários Marcos Luis Tissot e Zeni Hajte Tissot.

A Tarumã foi fundada no dia 02 de janeiro de 1991, atuando no mercado há mais de 20 anos com a comercialização de sementes de soja, milho, trigo, fertilizantes e defensivos, tendo como objetivo principal atender as necessidades dos agricultores. “Temos que fazer o negócio nosso funcionar e o negócio dos produtores funcionar”, destacou o proprietário Marcos Luis Tissot.

A empresa contará com uma equipe de 08 a 10 funcionários, totalmente capacitados, que atuarão com profissionalismo para melhor atender os seus clientes.

No pronunciamento o prefeito Puranci Barcelos disse que novas oportunidades de comercialização estarão surgindo para os produtores dos dois municípios (Santo Antônio das Missões e Garruchos).

- Sabemos do potencial dos agricultores que cada vez mais estão inovando e investindo na qualidade dos produtos usados em suas propriedades. Desejo muito sucesso e vida longa a Tarumã. Parabéns e obrigado por escolherem Santo Antônio das Missões - destacou o chefe do Executivo.

Também estiverem presentes os secretários municipais Gederson Ribeiro (Fazenda), Vineton Oliveira (Infraestrutura) e Vagner da Silva (Agricultura).