Abertura da Semana da Pátria em Santo Antônio das Missões

Começou neste domingo, dia 1º de setembro, em Santo Antônio das Missões, a Semana da Pátria em homenagem à Independência do Brasil, celebrada no próximo sábado, dia 07.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, secretários e assessores municipais, bem como demais autoridades civis e militares, representantes de entidades, diretores, professores, alunos e população em geral.

Durante o ato houve apresentação das Bandas do Colégio Tolentina Barcelos Gonçalves (TBG) e do município formada pelo grupo de jovens do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O encerramento da Semana da Pátria 2019 ocorre no sábado, 07, com o desfile cívico, às 14h, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), em homenagem aos 197 anos da Independência do Brasil.