Administração Municipal oferece café da manhã em homenagem ao Dia do Pastor

O segundo domingo de junho é a data que lembra o Dia dedicado ao Pastor Evangélico, e neste ano foi comemorado no dia 09, domingo. Ciente do importante papel das igrejas, na condução do povo de Santo Antônio das Missões, a Administração Municipal, respeitosamente, prestou sua homenagem, nesta terça-feira, 11, oferecendo um café da manhã a estes homens e mulheres de muita fé.

A confraternização que contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita professora Izalda Boccacio, secretários e assessores municipais, também serviu de agradecimento pelas orações recebidas durante a administração por todas as denominações religiosas do município, as quais foram convidadas.

Entende-se que, paralelo aos serviços de uma Prefeitura Municipal, vários setores da sociedade ajudam na administração do município por meio das atividades que lhes são pertinentes no setor material. Entretanto, a espiritualidade das pessoas é alimentada principalmente pela ação das igrejas, que através do trabalho baseado na fé cristã, orientam as pessoas de sua comunidade no desenvolvimento e na prática do amor ao próximo, apoiando-as nos momentos de alegria ou de dor, e principalmente procurando direcioná-las ao bom caminho.

A Administração Municipal deseja que os pastores (as) através da fé, força espiritual, saúde, sabedoria e amor possam dar continuidade a esta importante obra de mostrar a todos que existe um Deus maravilhoso que pode proporcionar dias melhores e mais felizes.