Prefeito Puranci Barcelos convoca reunião para definições da instalação de câmeras de segurança

Com o objetivo de ajudar a fortalecer a segurança pública de Santo Antônio das Missões, o prefeito Puranci Barcelos convocou uma importante reunião nesta quarta-feira, 08, com lideranças que estão trabalhando para instalação das câmeras de vigilância e monitoramento na cidade. O encontro realizado no gabinete municipal, também contou com a presença da vice-prefeita professora Izalda Boccacio.

Conforme a Secretaria Municipal da Fazenda, a Prefeitura irá investir R$ 10 mil reais para instalação dos equipamentos em locais estratégicos da cidade. De acordo com a ata assinada pelos participantes, a manutenção das câmeras ficará sob responsabilidade do Conselho Municipal Pró Segurança Pública (Comsepro), bem como a arrecadação de recursos junto à comunidade.

Também ficou ajustado que a Assessoria Jurídica do município dará todo o suporte técnico para fins da elaboração do contrato entre o Comsepro e a empresa que irá executar a instalação e manutenção dos equipamentos. O valor total do projeto é de R$ 187 mil reais.

Foto: Maéli Anger/Gabinete Municipal