Prefeitura realiza a entrega oficial de veículo para Apae

Na manhã desta quarta-feira, 09, o prefeito Puranci Barcelos realizou a entrega oficial de um veículo Chevrolet/spin, zero quilômetro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santo Antônio das Missões. A solenidade ocorreu no gabinete municipal, e contou com a presença de representantes do governo municipal e da Escola Especial Sol Nascente.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, a Apae está autorizada a prática dos atos previsto no termo assinado pelas partes, com obrigações e responsabilidades estabelecidas.

A compra foi feita através de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT/RS), no valor de R$ 75 mil reais, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social. Dentro do mesmo recurso, novos equipamentos ainda serão licitados que beneficiarão e entidade.