Prefeito Puranci Barcelos faz balanço de atividades da reunião da AMM

Na reunião da Associação dos Municípios das Missões (AMM), realizada nesta sexta-feira, 24, em Cerro Largo, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões teve a oportunidade de apresentar as ações já realizadas no município pela atual gestão administrativa. O anfitrião do encontro, o prefeito Puranci Barcelos, relatou - através de um vídeo - onde e como está sendo investido o dinheiro público.

O presidente da AMM e prefeito de Rolador Paulo Peixoto, parabenizou as ações já desenvolvidas por Santo Antônio das Missões, e por todas as conquistas alcançadas.

A reunião de ‘Prestação de Contas’ tem o objetivo de apresentar ao cidadão de forma clara, os principais avanços em várias áreas da gestão administrativa. Os encontros também têm a oportunidade de discutir com a sociedade sugestões, ideias e projetos que podem ser debatidos com todos.

Acompanhando o prefeito Puranci Barcelos, estiveram a chefe de Gabinete Maéli Anger e a assessora em Captação de Recursos Márcia Flores.