Prefeito participa da posse da nova diretoria do STR

O prefeito Puranci Barcelos participou na manhã da última sexta-feira, 10, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santo Antônio das Missões e Garruchos. O chefe do Executivo parabenizou o presidente da entidade Agnaldo Barcelos, e ressaltou a relevância do Sindicato na luta por melhores condições na agricultura.

A nova diretoria é composta por Agnaldo Barcelos (Presidente), Valdemari Marques Belchor (Vice-presidente), Robeson Oss Emer (Secretário Geral), Ernesto Ivo de Lima (Secretário de Finanças e Administração), Jose Mariano dos Santos Fernandes (Secretário de Política Agrícola e Meio Ambiente), Edilhane Barcelos da Silva (Secretária de Mulheres Trabalhadoras Rurais), Caroline Nene Machado (Secretária de Jovens Trabalhadores Rurais) e Claudete Maria Gehlen Druzian (Secretária da 3ª Idade e Idosos Rurais).