Administração realiza mais uma reunião de organização da Semana do Município 2018

Na tarde da última sexta-feira, 03, o prefeito Puranci Barcelos, a vice-prefeita professora Izalda Boccacio e demais representantes de entidades municipais ligados à realização da Semana do Município 2018, se reuniram para mais uma reunião de organização do evento, que ocorre entre os dias 10 e 14 de outubro. O encontro foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Na reunião, de acordo com a vice-prefeita professora Izalda Boccacio, foi divulgado aos presentes as atividades previstas na programação da comemoração do aniversário de Santo Antônio das Missões.

Uma das novidades para este ano é o lançamento da ‘Tarde dos Chás’, iniciativa que visa incentivar a comunidade a participação e também a exposição de forma criativa dos sabores de antigamente. Um próximo encontro está marcado para o dia 04 de setembro.