Prefeito Puranci Barcelos recebe centelha da Chama Crioula

Acompanhado da vice-prefeita Izalda Boccacio e de representantes do governo municipal, o prefeito Puranci Barcelos participou do ato de recebimento da Chama Crioula em Santo Antônio das Missões. Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 04, sob responsabilidade do Piquete Rastro Missioneiro o fogo foi passado ao chefe do Executivo no 3º Pelotão da Brigada Militar, onde ficará até o dia 13 de setembro.

Neste ano, o acendimento da Chama Crioula ocorreu na cidade de São Borja. Cavalarianos santo-antonienses percorreram por três dias para buscar uma centelha do fogo até Santo Antônio das Missões.

Os festejos farroupilhas começarão no dia 13 de setembro. O encerramento ocorrerá dia 20, com o tradicional desfile na Praça da Matriz.

Foto: Lauren Simch