Semana da Pátria é aberta oficialmente em Santo Antônio das Missões

A solenidade de abertura da Semana da Pátria ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), em Santo Antônio das Missões. A inflamação do Fogo Simbólico na Plataforma Cívica foi realizada pelo comandante do 3º Pelotão da Brigada Militar sargento Gilberto Alves Barbosa. O pronunciamento oficial foi feito pelo prefeito Puranci Barcelos.

Veja mais fotos aqui

A abertura da Semana da Pátria contou com a presença de autoridades do Exército, Polícia Militar, bem como secretários e assessores municipais, vereadores e outras personalidades.

Durante o ato houve apresentação das Bandas do Colégio Tolentina Barcelos Gonçalves (TBG) e da Escola Técnica Estadual Achilino de Santis. O encerramento da homenagem à Independência do Brasil ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 7 de Setembro.