Licitação para compra de 02 (dois) veículos 0 km

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões lançou o edital 017/2017 - pregão presencial - para a compra de 02 (dois) veículos novos, para uso das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura) e Infraestrutura. O certame licitatório será realizado no dia 31 de agosto do corrente ano, às 09hs, na Sala de Reuniões da Central de Controle Interno. Os automóveis serão adquiridos com recursos próprios do Executivo.

Os carros estão previstos no pregão presencial publicado no Jornal Fronteira Missões, Diário Oficial do Estado e Jornal do Comércio, além da página do município. Os automóveis deverão ser entregues no prazo máximo de até 60 (sessenta) dias a contar da data de recebimento da autorização de entrega emitida pela contratante.

De acordo com a prefeitura, o teto estipulado para a compra dos dois veículos novos é de R$ 90 mil reais. Vence a licitação a empresa que fornecer o menor valor por item.