Vice-prefeita e secretária participam do lançamento regional do Dia do Desafio

A vice-prefeita professora Izalda Boccacio e a secretária de Assistência Social Priscila Nunes, participaram do lançamento regional do Dia do Desafio 2017. As atividades foram promovidas pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e reuniu autoridades locais, imprensa e convidados dos municípios vizinhos. O encontro ocorreu no Ginásio do Sesc, em Santa Rosa.

Neste ano, o Dia do Desafio será realizado no dia 31 de maio, última quarta-feira do mês. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence o confronto saudável.