25 empresas que mais contribuíram no retorno de ICMS

Vinte e cinco (25) empresas foram homenageadas na noite desta quinta-feira, 09, pela Prefeitura de Santo Antônio das Missões e a Associação Comercial e Industrial (ACISAM). A entrega dos certificados de reconhecimento foi feita pelo prefeito Puranci Barcelos e o presidente Victor Marques, durante o jantar no Restaurante e Pizzaria Parada 33.

Veja as fotos aqui

As 25 empresas foram que mais contribuíram na formação do valor adicionado do município. A ação é resultado de pesquisa de movimento econômico do ano de 2016, que reflete nos resultados obtidos pelas empresas no referido exercício financeiro e que permitiu melhorar o Índice de Retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) em Santo Antônio das Missões, para o exercício de 2017.

Além de melhorar a renda pública do município o desempenho desta empresa assinala o seu próprio desenvolvimento, ou seja, empreendimento em crescimento emprega mais funcionários, gera mais tributos e ajuda a distribuir através de salários, os resultados obtidos em suas atividades.

Santo Antônio das Missões, por meio da Administração Municipal, agradece a colaboração para o desenvolvimento local.

Veja as empresas que mais contribuíram

- Coopatrigo;

- Farmácia Agafarma;

- Charrua Transportes;

- Por Menos;

- Super Santo Antônio da Avenida.