Prefeitura anuncia início da obra do CREAS

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões iniciou nesta terça-feira, 07, as obras do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Os trabalhos estão em fase de limpeza e terraplenagem no antigo terreno do INSS. O espaço terá 216,76m² de área construída.

A responsável pela construção do CREAS é a empresa Execcutta Projetos e Construções Eireli, e o valor do contrato é de R$ 329.985,51. A obra será financiada pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), através de emenda parlamentar do deputado federal do Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze (PP).

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social inclui ambiente físico acolhedor e espaços para a realização de atendimentos familiar, individual e em grupo, em condições de sigilo e privacidade.

Processo seletivo

A Prefeitura abriu processo seletivo para contratação de 05 profissionais que irão compor a equipe do CREAS: 01 coordenador, 01 assistente social, 01 psicólogo, 01 advogado e 01 auxiliar administrativo. Os recursos humanos constituem elemento fundamental para a efetividade do trabalho do Centro.