51 anos de história! População comemora aniversário de S.A Missões

O tradicional bolo de aniversário em comemoração aos 51 anos de emancipação politico-administrativa de Santo Antônio das Missões foi oferecido para a população na tarde deste domingo, 06, na Praça Antônio Vicente do Nascimento. Feito com 90 dúzias de ovos, 20 litros de leite, 60 kg de bolo preparado, 60 kg de açúcar e 40 kg de doce de leite o bolo contou com 51 metros, correspondendo 1 metro para cada ano.

A iguaria foi confeccionada e preparada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com dicas da confeiteira Rita Oliveira e coordenação de Mariele Machado. Conforme os organizadores foram horas de muito trabalho para garantir a atração principal.

A comemoração ainda contou com a inauguração da academia ao ar livre. Mais uma unidade destinada para a prática de atividades físicas. A prefeita em exercício, professora Izalda Boccacio, conduziu a abertura da comemoração.

O encerramento da Semana do Município 2016 ocorre nesta segunda-feira, 07, às 20h, com a Mostra de Dança e show com o grupo Quartcheto.

Créditos fotos: Alcides Machado