Equipe técnica do CRAS participa de reunião sobre Diálogos para Geração de Trabalho, Emprego e Renda

A equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) esteve participando nesta segunda-feira, 21, em São Miguel das Missões, da reunião sobre “Diálogos para Geração de Trabalho, Emprego e Renda” (TER) da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do Estado do Rio Grande do Sul.

Os diálogos propostos buscam iniciar parcerias para a constituição da política pública local entre as prefeituras, empreendedores e demais atores envolvidos no desenvolvimento regional, difundindo a proposta do RS TER - Trabalho, Emprego e Renda e sua execução local ao público-alvo do programa.

A reunião foi comandada pelo secretário estadual da pasta, Ronaldo Nogueira, e pelo diretor de Inovação e Projetos Estratégicos, Jorge Imperatore, e contou com público de toda a região.

Fonte: CRAS

Foto: Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões