Assistência Social realiza reunião com as famílias de Catadores de Materiais Recicláveis

No dia 12 de maio a secretária municipal de Assistência Social Priscila Nunes, promoveu uma importante reunião com as famílias de Catadores de Materiais Recicláveis de Santo Antônio das Missões. O objetivo foi declarar essa profissão no CadÚnico.

O encontro contou com a presença dos vereadores Glasfira Amarante e Rogério Nunes, os quais, segundo nota, fizeram uma indicação ao Executivo Municipal para a implementação de políticas públicas voltadas para desenvolvimento do trabalho e renda dos Catadores, com a finalidade de valorizar, fortalecer e organizar estes seguimentos tão importantes para sociedade.

Essa foi à primeira reunião do ano, e diversas metas foram traçadas, assim como parcerias.

Foto: Assistência Social