Assistência realiza seleção de pessoas que irão trabalhar no programa SuperAção

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira, 30, às 08h30min, a seleção das 40 pessoas que irão atuar no programa SuperAção. Além do sorteio, o encontro serviu para apresentação das principais mudanças da nova ideia.

O programa SuperAção tem como objetivo a promoção profissional e sustentável do beneficiário, destinando às ações de transferência de benefícios a título de incentivo, e a disponibilização gratuita de cursos de qualificação e aprendizagem, visando maior desenvolvimento dos favorecidos para a vida cidadã e o trabalho.

As informações foram transmitidas pelo prefeito Puranci Barcelos, assessora jurídica Katielli Ortiz e a secretária de Assistência Social Priscila Nunes.