Relatório de atividades da equipe do CREAS

 O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Santo Antônio das Missões vem atuando de forma efetiva nos direitos de cada cidadão. Conforme relatório, foram 62 visitas domiciliares e 10 atendimentos psicológicos individualizados, no período compreendido entre os dias 10 de julho a 11 de agosto do corrente ano. Veja mais:

 - 20 de julho de 2017 (quinta-feira)

 A advogada Amanda Nunes, ministrou uma palestra no Centro de Múltiplo Uso João Fonseca, Bairro do Daer, abordando o tema “Violência Doméstica e Lei Maria da Penha”.

 - 11 de agosto de 2017 (sexta-feira)

 No Dia do Estudante, a psicóloga Sara Freitas, participou de uma conversa, com troca de informações na Escola Estadual Tolentina Barcelos Gonçalves, explanando o assunto “A Importância do Estudo”, para todo núcleo escolar presente.

 De acordo com o CREAS, os profissionais participaram de 05 encontros semanais com o Grupo de Apoio Buscando Caminhos, composto por mães de crianças e adolescentes abrigados na Casa de Passagem ao Lar da Criança. O objetivo era de fortalecer os vínculos familiares.